Prof. Arndt von Staa foi eleito para a Academia Nacional de Engenharia

O professor Arndt Von Staa foi eleito para o Quadro de Membros Titulares da Academia Nacional de Engenharia (ANE), em Assembleia Geral Extraordinária da Academia realizada no dia 8 de agosto de 2013.

A eleição envolve um rigoroso processo de seleção de engenheiros que se distinguem por significativas realizações profissionais, elevados valores éticos, interesse pelos problemas nacionais e relevantes serviços prestados ao País.

O processo se inicia com a indicação por um Membro Titular, que é seguida da análise e recomendação pela Comissão de Seleção da ANE.

A Sessão Solene de Posse dos novos eleitos está marcada para o dia 31 de outubro de 2013, às 19h30m, no Auditório do Arsenal de Marinha no Rio de Janeiro.

(matéria publicada em 14/08/2013 em: Notícias da Pós-Graduação da PUC-Rio)

Categorias: Prêmios e Honrarias